terça-feira, 4 de março de 2008

And I Feel...


Bom povo, ontem (quase anteontem =p), a 10 anos atrás, a Rainha do POP voltava a ativa, após longos 4 anos, com um dos albúns que é divisor de águas dentro da música POP. "Ray Of Light" é uma das obras primas da poderosissima Madonna (a tia^^). Com letras fortes, arranjos bem trabalhados e melodia densa, Madonna produziu o álbum mas elogiado de sua carreira, que lhe rendeu 6 indicações ao Grammy Awards, sendo que ela levou 4 prêmios, e ainda o respeito definitivo por parte do público e crítica.

É por todos estes motivos que deixo aqui meus parabéns, a um dos melhores albuns POP já criados, e meus parabéns a Madonna, nossa eterna camaleoa. Que continue sempre produzindo obras primas da música POP!








"And I feel, like I just got home..."

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nunca ouvi, não quero ouvir, e pretendo não ouvir tão cedo!

Parabéns pro ROL!
10a nos! alias, esse 10 anos acentuam quão velha a Mulher Super Elástica com voz de pato está cada vez mais velha!

mas ela tem talento, ela dança como ninguem, é polêmica como ninguem, e não canta merda nenhuma como ninguém!
Tick Tok Tick Tok Tick Tok

Dá-Lhe Andy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei o Blog!

Meg disse...

Madonna. Ela é absolutamente tudo, e eu ouso dizer que ela é quase tão DIVA quanto a Cher, e precisa de MUITO pra isso. Esse é um dos poucos álbuns q eu ouço inteirinhos. Não tem nenhuma música da qual eu não goste. Pro meu gosto pessoal, Ray Of Light é t-u-d-o.